PostHeaderIcon Classificações 2018 M&F (geral ) e equipas

 

PostHeaderIcon A 37ª Corrida Internacional 1º de Maio

Bruno Paixão, Sandra Protásio e os 1161 atletas classificados foram os grandes vencedores da 37ª Corrida Internacional 1º de maio.

A 37ª edição da Corrida Internacional 1º de maio decorreu numa fresca manhã primaveril em Lisboa, com a participação de mais de 1200 atletas e com milhares de pessoas, na sua maioria turistas em visita, a assistirem à passagem dos atletas, nomeadamente na Baixa Lisboeta.
na partida 0

Na prova masculina, Bruno Paixão do Beja AC, dominou por completo a prova terminando os 15 000 metros do percurso em 48min e 10seg com uma confortável vantagem de 45 segundos sobre Carlos Silva (GDR Reboleira) creditado de 48min e 55seg. Outro representante do Beja AC, Paulo Arsénio, concluiu a prova na terceira posição com o tempo de 49min e 16seg.

Bruno Paixão


Na prova feminina, Sandra Protásio (JO Monte Abraão) - que apenas perdeu com vinte homens, venceu destacada com o tempo de 57min e 21seg. Margarida Dionísio (ACD Srª Desterro) chegou na 2ª posição concluindo a prova em 58min e 15seg, enquanto a atleta do Sporting Kcenia Bougrova ocupou o terceiro lugar do pódio com a marca de 58min e 31seg.
Sandra Protásio

Na classificação coletiva a vitória foi para a equipa CA Odimarq com 38 pontos, seguida pela equipa do Correr Lisboa com 178 pontos na 2ª posição e pela do Linda-a-Pastora que terminou no terceiro lugar com 228 pontos.
na partida 00
A todos os que participaram em mais este grandioso evento promovida pela União dos Sindicatos de Lisboa da CGTP a nossa saudação e agradecimento.
na chegada 0

Contamos com todos no próximo ano para a 38ª edição da Corrida Internacional 1º de maio.