PostHeaderIcon Pedro Arsénio (Belenenses), Daniela Sousa (GD Estreito) e mais de um milhar de concorrentes classificados foram os grandes vencedores da 38ª Corrida Internacional 1º de maio

A 38ª edição da Corrida Internacional 1º de maio decorreu numa bonita manhã de sol em Lisboa, com a participação de mais de mil e cem atletas e com muitas centenas de pessoas espalhadas ao longo do percurso, onde mais uma vez, dominavam os turistas de visita à cidade.
2019 1 podio
Na prova masculina, Pedro Arsénio (Belenenses) dominou por completo a competição, correndo em solitário a maior parte do percurso para atingir a meta em 48m22s, com avanço significativo sobre Plácido Jesus (Clube Praças da Armada), que cortou a meta na segunda posição com o tempo de 51m08s. Artur Santiago (Vitória de Setúbal) conclui na terceira posição no tempo exato de 53m.
2019 2 foto

Entre as senhoras, Daniela Sousa (GD Estreito) veio da Ilha da Madeira, para obter uma vitória folgada no tempo de 56m56s, deixando a vencedora da anterior edição, Sandra Protásio (JOMA), a mais de minuto e meio. Alexandra Sousa (JOMA) completou o pódio feminino ao concluir em 59m29s na terceira posição.
2019 3 foto

Na classificação coletiva triunfo da equipa do Vitória de Setúbal que somou 37 pontos, com contributo de Artur Santiago (3º); Luís Baço (4º), Mark Ribeiro (5º) e André Alves (25º). Na segunda posição classificou-se o Linda-a-Pastora SC com 44 pontos, enquanto a terceira posição foi para a equipa do Clube Praças da Armada com 108 pontos.
2019 4 foto

A todos os que participaram em mais este grandioso evento promovido pela União dos Sindicatos de Lisboa da CGTP, a nossa saudação e agradecimento.

Contamos com todos no próximo ano para a 39ª edição da Corrida Internacional 1º de maio.